O apresentador Celso Russomano, que comanda o quadro “Patrulha do Consumidor”, na Record TV, foi flagrado no Allianz Parque, em São Paulo, onde ocorre a venda de ingressos para os shows da cantora Taylor Swift. Os shows da artista acontecem em novembro e a comercialização dos convites é alvo de uma série de denúncias dos fãs.
Na manhã desta segunda-feira (19), a A Polícia Civil e o Procon de São Paulo realizam uma operação em frente estádio, localizado na zona oeste de São Paulo, contra supostas irregularidades na venda dos ingressos. Fãs reclamam da ação de cambistas, que teriam mais uma vez tentado furar a fila formada ainda durante a madrugada.
Em imagens que circulam nas redes sociais e feitas pelos próprios fãs da cantora, o apresentador circula pelo local acompanhado de homens da Polícia Civil. O próprio Russomano compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, sem dar mais detalhes sobre sua presença na fila formada do lado de fora do Allianz Parque. Na gravação, ele aparece conversando com fãs da artista.
Denúncias
Taylor Swift tinha anunciado três apresentações no Brasil: 18 de novembro no Rio de Janeiro e 25 e 26 do mesmo mês em São Paulo. Após a abertura dos portões e a liberação online, os ingressos se esgotaram em poucos minutos. Seguidores da artistas acusaram ação de cambistas. Assim, a organização dos shows agendou duas novas apresentações, uma no Rio e outra em São Paulo.
Nas redes sociais, muita gente brincou com a presença de Celso Russomano no local. “Kkkkkkkk gente, maravilhoso ! Pq não fizeram isso antes?”, brincou uma internauta. “Na do RBD ele não foi”, ironizou outra. “os swifties invocaram o homi kkkk”, riu uma fã no Twitter.
A Tickets For Fun, responsável pela venda dos ingressos, emitiu uma nota nesta segunda-feira após ser cobrada pelas autoridades a respeito das denúncias. A empresa afirmou que “não compactua com a ação dos cambistas em nenhum canal de venda”. Reforçou ainda que “não mede esforços para combater essa prática, que é prejudicial a todos”.
“Para garantir a segurança da operação de venda nas bilheterias físicas, tivemos reuniões prévias com órgãos públicos, incluindo a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e temos o compromisso dessas instituições em aumentar o efetivo presente nos locais. Adicionalmente, estamos em contato com o Procon dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro”, completou.
Credito: Portal Em Off
Foto: Reprodução