“Minha vida foi um filme de terror”; Andressa Urach fala no programa “No Alvo” sobre infância sofrida, decepção com a igreja e recente caso de depressão

O programa “No Alvo” desta última segunda-feira, 11 de agosto, recebeu Andressa Urach, vice-Miss Bumbum, empresária, modelo e criadora de conteúdo adulto. Ela se diz vítima de abusos de infância e que se perdeu na adolescência. Usou o próprio corpo para sobreviver e buscou redenção na igreja, onde, segundo ela, foi mais explorada do que no bordel. Transformou a dor em discurso e o discurso em conteúdo pago. De língua afiada e bifurcada, é metade mártir, metade marqueteira. Diz que hoje não se vende, mas sabe exatamente como se posicionar no mercado. Ao sentar na cadeira, ela esteve no alvo.

A atração, que foi ao ar das 23:20 à 00:15, garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo, marcando 3,3 pontos de audiência, 9% de share e 4,9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,2 pontos de média durante a exibição de um programa jornalístico e uma série de entretenimento.

Preencha o formulário e cadastre-se