cantando é Nightbirde. Ela tinha 98% do corpo tomado pelo câncer e estava no último período da vida dela, tanto que faleceu logo depois. Chamamos ela de a principal participante do America´s Got Talent. A história dela foi tão incrível, a música dela contou para todos que ela estava bem. Ela sabia que estava de frente com a morte e fez isso com sorriso. Só queria espalhar alegria e dizia: ‘Não sou uma vítima, não sintam pena de mim. Estou feliz por estar tendo essa oportunidade de estar aqui com vocês’. Acho que todos nós precisamos agir assim. Ter essa atitude de gratidão. Amamos a Nightbirde e eu amo fazer esse programa”, discursa emocionado.
“Tem tantas histórias e pessoas que passaram por tantos obstáculos e de repente elas estão na frente de todos. Para mim, apresentar esse programa, é como uma missão de ajudá-las a se tornarem estrelas. Todos têm algum talento que precisa ser descoberto e até elas precisam descobrir o seu próprio. Desculpa, estou até engasgado aqui porque foi um momento muito lindo”.
“The Killer´s Game” – Estreia em Setembro
“O que eu amo é que ele foi dirigido por um amigo meu, o J.J. Perry e eu sempre quis trabalhar com o Dave Bautista. Nos conhecemos há muito tempo, quando ainda tínhamos cabelo (risos). Amo ser o vilão. Faço muitos personagens engraçados e gosto, mas adoro poder falar tudo o que eu penso e fazer coisas bem ruins”.
Dança antes de tudo
“Primeiro de tudo, era dançarino. Cresci nos anos 80, tenho 55 anos, e o que acontecia é que o Break era tudo. Dançava desde os meus 12 anos. Uma das coisas incríveis é ter conseguido levar isso para as minhas atuações. Lembro que em Golpe Baixo estava dançando, nas Branquelas também. Isso é muito divertido. Sempre fui e vou continuar sendo dançarino a minha vida inteira… Preciso, inclusive, aprender a dançar samba”.
Desenhava em tribunal
“As pessoas me conheciam porque já era um artista. Até na NFL, quando um time me dispensava, eu voltava para perguntar aos jogadores, se poderia pintar o retrato deles no vestiário para sobreviver. Não ganhava tanto dinheiro nessa época. Depois, peguei esse meu talento na arte e foquei na atuação, mas ainda desenho. Já lancei móveis, papéis de parede… Uma coisa que eu amo no Brasil é a arquitetura, os móveis, a arte, a cultura artística brasileira. Vocês têm artistas e pessoas brilhantes aqui”
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.