morre, pai não morre.
Você já disse que foi mulherengo e só se ferrou. Fica a dúvida: azar no amor ou vocação pra ser iludido com talento?
Não entendi a pergunta, mas, assim, fui casado 14 anos, tenho o João Pedro, que é o fruto maravilhoso desse lindo relacionamento. Mas a gente vai se acostumando sozinho. Quem é que não foi enganado? A maioria das pessoas de televisão são enganadas. A fama é muito perigosa. Eu nunca comprei amor. Ah, você já namorou novinha? Já! Quem é que não gosta de novinha? Ué, as coroas gostam dos novinhos. Tem muita coisa de interesse. Hoje nós vivemos num mundo de interesses, de troca de favores, na cama e fora da cama.
Geisy Arruda afirmou que não houve química entre vocês dois pelo fato de você ser muito devagar. Como você reagiu a essa opinião? Rápida ou vagarosamente?
Tem que dar risada! Ela sabe que não teve nada, mas se tivesse tido, qual o problema? Eu transo com quem eu quero. Eu trepo com quem eu quero. É a minha vida, sou solteiro. Não estou enganando ninguém. Já estava solteiro. Na época tinha o Geraldo Brasil, e nós demos o furo de levar a menina do vestido rosa lá. A Geisy sempre foi marqueteira. E outra, o que essa garota fez com a imagem dela foi incrível. Mas não tivemos nada, nunca tivemos nada. É assunto velho que vocês gostam de ficar marretando só. Tudo bem que esse programa aqui tem que ter audiência, vai ter. Desejo sorte ao SBT, eu torço. Mas é mentira isso aí. Teve nada. Nem devagar, nada.
Dizem que, ao descobrir que não conseguiu uma vaga no SP no Ar, você chegou a desejar o fracasso do colega. Foi esse um caso de cotovelite? Ou seja, a mais pura dor de cotovelo?
Eu gosto de encarar a câmera, porque quando a gente encara a câmera, eu não estou olhando aqui pra um aparelho, estou olhando pro Brasil. Vocês não estão vendo um homem perfeito. Eu nunca ferrei um colega de televisão. Eu nunca precisei entrar em salas, ao contrário do que já fizeram comigo. Mas ok, cada um é cada um, porque existe uma coisa em televisão que causa ódio: talento. Brilha para você ver. Faz sucesso pra você ver o que acontece. Não precisa nem ser em televisão. Mas é mentira essa nota. Não sei de onde você tirou. Eu tive meu espaço lá de tudo que eu queria. A única coisa é que eu queria voltar pros domingos, só. O único espaço que eu gostaria é que quando acabou o Domingo Show, eu queria voltar a ser o contador de histórias. Então são coisas como essas que saem, que existe uma maldade dessas sombras que a gente não sabe quem é, que ficam atrás das câmeras, que inventam essas bizarrices e essas barbaridades. Mentira. Não teve isso.





