“Eu sou a Maisa, tenho 23 anos e muitos anos de Teleton. Meu primeiro contato com a AACD foi quando eu tinha quatro anos, já são 19 anos juntos. O Teleton me ensinou muitas coisas, e a principal delas é que ajudar o outro é o que dá sentido a tudo o que a gente faz nessa vida. Ser madrinha digital do Teleton é uma honra, mas também uma responsabilidade enorme. Eu sei que tem muita gente me assistindo, muita gente da minha geração que está rolando o feed, vendo muita coisa da vida alheia, mas você pode fazer a diferença”, diz Maisa.
E completa: “A minha geração vive conectada, isso é lindo, é maravilhoso, é muito legal e benéfico, mas a gente tem o poder e a consciência de espalhar o bem em segundos. Um post, um comentário, uma doação… cada gesto nosso conta. Então, bora abrir o app do banco, algo tão cotidiano na nossa vida, fazer um Pix agora e doar para o Teleton”.
Igor declara: “Nessa noite em que a gente faz a diferença pelo bem, fazemos a diferença para quem mais precisa. Nós, pelo ‘Patati Patatá’ e pelo espetáculo ‘Seja Luz’, temos um amor muito grande pelas crianças. A oportunidade de fazer o bem aparece todos os dias, em todos os momentos, cabe a cada um de nós aproveitá-la. Hoje, neste palco da esperança, eu não tenho dúvida de que a gente vai chegar lá”.