O Casos de Família apresenta, nesta semana, novas discussões que evidenciam ruídos de convivência, julgamentos precipitados e vínculos que se desorganizam ao longo do tempo. Apresentado por Christina Rocha e com análises da psicóloga Anahy D’Amico, cada episódio recebe convidados para relatos francos, exposições diretas e questionamentos sobre limites emocionais.
Na segunda-feira, 10 de novembro, o programa traz à pauta o tema “Filha, deixa de catar bagulho… amor bom não vem no entulho!”, que discute escolhas amorosas e insistência em relações que já não oferecem segurança emocional.
Na terça-feira (11), Christina Rocha e Anahy terão a companhia das convidadas Jaque Khury e Dona Evandra Alves, no episódio “O perfume eu senti de longe, mas a beleza… eu não achei nem de perto!”. Já na quarta (12), Ju Isen participa da edição “Cunhado é igual mosquito na madrugada: você pensa que sumiu… mas sempre volta pra te irritar!”.
Na quinta-feira, 13 de novembro, o programa aborda reaproximação conjugal com “No meu casamento a brasa existe, se assoprar direito, a faísca acende de novo!”. Fechando a semana, na sexta-feira (14), o tema é “De criança batia bolo com a minha irmã, hoje quero bater… mas na sua cara!”.
O “Casos de Família” vai ao ar de segunda a sexta-feira às 16h45 (de Brasília), no SBT.