Com um mês no ar, “As Filhas da Senhora Garcia” amplia público do SBT no horário nobre

Um mês após sua estreia, a novela “As Filhas da Senhora Garcia” mostra que a receita imbatível de mesclar um roteiro original turco à dramaturgia do México vem sendo um acerto do SBT. A novela do horário nobre (segunda a sexta, às 21h00) ampliou o alcance e audiência da emissora na faixa horária.

Desde sua estreia, em 7 de julho, a produção da Televisa alcançou 36 milhões de pessoas, no Brasil. A cada capítulo, é crescente a resposta de público, e o folhetim já cresceu oito vezes desde que estreou.

Na medição por semana no PNT (audiência nacional), a trama cresceu 36% em relação à semana de estreia e, na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, o crescimento foi de 26%. Ainda em São Paulo, a média de audiência no período entre 07 de julho e 06 de agosto foi 3,49. No PNT, o índice foi de 2,81.

A trama também tem obtido picos significativos de audiência: no PNT o ápice foi em 23 de julho, com 4,97 pontos. Em São Paulo, aconteceu em 30 de julho, com 5,54 pontos.

A data de 23 de julho também marcou o maior dia de audiência da novela, com a média de 4,22 no PNT e 4,96 em São Paulo.

Sobre o público alcançado, vale destacar que ele é formado em 60% por mulheres, com penetração de 50% na Classe C e 23% nas classes A/B.

Preencha o formulário e cadastre-se