Depois do sucesso da estreia do quadro “Eita Glória”, o programa “Eita Lucas!” deste sábado (30), às 15h, no SBT, promete mais uma tarde de emoção, diversão e histórias que tocam o coração do público.
Nesta edição, o apresentador Lucas Guimarães vai às ruas de São Paulo para homenagear os mais de 280 mil motoboys que trabalham diariamente na capital paulista. Em uma dinâmica inusitada, ele chama entregadores por aplicativo e, quando eles chegam acreditando que vão realizar uma entrega comum, descobrem que, na verdade, estão participando do programa. Lucas conversa com os motoboys, escuta suas histórias, entende os desafios da profissão e escolhe um deles para viver um verdadeiro dia de “Eita Glória”. O participante terá a chance de pegar um dos quatro envelopes e pode ganhar o pagamento de 1, 2 ou 3 boletos atrasados. Mas, se tiver a sorte de escolher o envelope Surpresa, terá todos os boletos quitados do mês, transformando o alívio financeiro em um momento de celebração.
E as surpresas não param por aí. No quadro “Carona da Sorte”, a emoção toma conta com a história de Maria Antônia, de 54 anos, que se inscreveu pelo site do SBT para participar do programa. Natural de Santa Quitéria, no Maranhão, Maria enfrentou uma infância difícil, sem oportunidades de estudar, e começou a trabalhar cedo para ajudar a família. Em busca de uma vida melhor, mudou-se para São Paulo, onde enfrentou frio, fome e preconceito por ser nordestina e analfabeta. Apesar das dificuldades, Maria nunca deixou de estender a mão: acolhe pessoas, doa roupas e divide o pouco que tem.
A produção a convidou para uma falsa seletiva com outra participante, sem que ela imaginasse que já estava escolhida para disputar até R$ 10 mil em prêmios no “Carona da Sorte”.
O “Eita Lucas!” vai ao ar neste sábado, às 15h, no SBT, com histórias que tocam, desafios que unem e surpresas que emocionam