O humor sem censura invade o The Noite com Danilo Gentili nesta quinta-feira, 18 de setembro. Marcelo de Nóbrega, Sangue, Tubinho e Mané Marreco participam do programa para falar sobre o sucesso do espetáculo “Proibidão da Praça”, versão adulta do humorístico A Praça é Nossa. Criado em 2015, o show já passou por diferentes formações e continua lotando teatros em várias cidades do Brasil com piadas que não podem ir ao ar na TV.
Marcelo revela que o pai, Carlos Alberto de Nóbrega, apoia o projeto: “Meu pai adora, porque são as piadas que a gente não pode contar na TV”, comenta.
Cada personagem traz ainda suas particularidades. Tubinho fala sobre sua vida no picadeiro: “O circo é a minha casa, principalmente quando é no meu próprio circo, onde eu é que mando. Já o teatro eu gosto porque me tira da minha zona de conforto”. Ele também relembra apresentações que saíram do controle e comenta a rotina entre palco, lona e internet, já que mantém um canal no YouTube.
Mané Marreco comenta o contraste de gerações, sempre em tom bem-humorado, enquanto Sangue e os demais reforçam a química do elenco que conquista o público há uma década.
Além do humor, Marcelo de Nóbrega mostra seu talento musical. Apaixonado por Roberto Carlos, ele apresenta um tributo ao Rei: “Estou viajando com um tributo ao Roberto Carlos. É um show em que canto 14 músicas dele. Sou muito fã e comecei a tocar violão justamente cantando Roberto Carlos. Resolvi prestar essa homenagem”.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.