“Não acredito na minha inelegibilidade”: Pablo Marçal estreia ‘No Alvo’ e responde sobre política, vaidade, missão espiritual e escândalos

Na última segunda-feira, 14 de julho, estreou o programa “No Alvo”, que traz uma proposta inovadora: a cada semana, uma figura pública enfrenta uma entrevista direta baseada em um dossiê elaborado com a ajuda de Inteligência Artificial, reunindo tudo o que foi dito ou publicado sobre ela na internet. O primeiro convidado da 1° temporada foi Pablo Marçal, que teve 45 minutos para responder perguntas como candidatura e possível inelegibilidade, sua vaidade e estilo de vida, temas familiares e fé, além de escândalos. A atração estreou com boa audiência e garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo, principal praça do Brasil, com 4 pontos de média, 10% de share e 4,7 pontos de pico.

De uma infância pobre no interior de Goiás, a fama de um dos homens mais influentes e segundo ele próprio, ‘um dos pais ricos do Brasil’. Influencer de impacto, aprendeu a jogar com os algoritmos e transformou sua imagem em uma marca poderosa e controversa, mas fama tem preço, acumulou polêmicas, processos e até uma visita da polícia com mandado em mãos. Na política ganhou votos, inimigos e uma cadeirada ao vivo. No programa, Pablo Henrique Costa Marçal estava no alvo e encarou sua própria verdade.

Preencha o formulário e cadastre-se