No The Noite, Rodriguinho comemora nova fase da carreira com shows pelos principais teatros do Brasil: “É fantástico”

Um dos maiores pagodeiros do Brasil desde a década de 90, quando chamou a atenção do país com grandes sucessos e seu cabelo loiro, Rodriguinho vem conversar com Danilo Gentili sobre seus lançamentos, histórias de carreira e sua participação no reality Big Brother Brasil.

Em fevereiro deste ano, o cantor lançou o projeto “Rodriguinho Acústico”, cantando em versões acústicas suas músicas pelos principais teatros do país. “Gravei esse projeto em fevereiro. É uma consagração dos meus 37 anos de carreira. Cantei todos os meus sucessos e algumas músicas que fizeram parte da minha formação musical.”

“Esses shows são todos em teatros. Sempre tive vontade de fazer um trabalho acústico e no ano passado eu gravei um em Paris com o ‘Legado’, ao lado do meu irmão e meu filho. Isso me deu mais vontade de fazer com o meu trabalho próprio. É fantástico”, acrescenta.

Rodriguinho também lançou recentemente a última parte do EP “Rodriguinho no Game”, onde revela sua paixão pelo esporte. “Gosto muito de basquete. Sou um pagodeiro que não é do futebol. Jogo basquete, tênis… Muitos amigos meus do samba gostam de basquete, mas o samba geralmente é ligado ao futebol. Aí consegui essa quadra da NBA, a primeira do Brasil, chamei todos meus amigos e foi bem legal.”

É claro que sua participação no BBB em 2024 também não poderia deixar de ser abordada. O cantor fala sobre os perrengues que passou, diz que não participaria de outro reality, mas admite que ganhou uma nova geração de fãs. “Sempre tive a fama e o assédio, mas da galera que gosta do meu som. De repente vou buscar o meu filho na escola e vem uma menininha de cinco anos e fala: ‘Olha o Rodriguinho do BBB’. É legal, embora ela não entenda as m* que eu falei. É outro público.”

Preencha o formulário e cadastre-se