Na última segunda-feira, 22/12, o The Voice Brasil garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. Exibida pelo SBT das 22h44 à 0h19, a atração marcou 3,8 pontos de audiência, 8,6% de share e pico de 5 pontos.
Transmitida ao vivo no Disney+ e no SBT, a final consagrou Thiago Garcia, do time Mumuzinho, como campeão do The Voice Brasil 2025. Após uma trajetória marcada por apresentações emocionantes e decisões acirradas, o cantor conquistou a preferência do público e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, além da gravação de um álbum pela Universal Music.
Com o sucesso da temporada, antes mesmo de anunciar o vencedor, Tiago Leifert confirmou no palco do programa que o The Voice Brasil terá uma nova temporada em 2026, com exibição no Disney+ e no SBT.
Fofocalizando vence programa jornalístico e alcança a vice
Na tarde de ontem, dia 22/12, o programa do SBT venceu o jornalístico da emissora concorrente e conquistou a segunda colocação, na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foram ao ar simultaneamente, das 16:30 às 16:53, o ‘Fofocalizando’ registrou 3,1 pontos de média contra 2,8.
Na média geral, das 15:29 às 16:56, a atração marcou 2,9 pontos de audiência, 7,4% de share e 3,3 pontos de pico.
Programa do Ratinho marca boa audiência
Nesta segunda-feira, dia 22/12, o “Ratinho” venceu o programa de entretenimento da emissora concorrente e conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Durante o horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente, das 22:30 às 22:44, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 4,8 pontos de média contra 4 e garantiu a vice-liderança isolada.
Na média geral, das 22:16 às 23:24, a atração do SBT marcou 4,1 pontos de audiência, 8% de share e 5,4 pontos de pico.
The Noite registra bom desempenho na madrugada
O talk show do SBT exibido na madrugada de ontem, dia 22/12, foi ao ar da 00:19 à 01:24 e marcou boa audiência na Grande São Paulo.
A atração comandada por Danilo Gentili garantiu a vice-liderança isolada com 2,1 pontos de média, 7,1% de share e 3,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,7 ponto de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat%, Shr% e AvRch#) – GSP – Crosstab – Dados arredondados