A mais nova comédia nacional chega em 28 de dezembro nos cinemas.

Dirigido por Susana Garcia (Minha Mãe é Uma Peça 3, Minha Vida em Marte), a comédia Minha Irmã e Eu, estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. A trama se passa no interior de Goiás e acompanha as duas irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck), que seguiram caminhos bem diferentes.
Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.
Divulgação / Redes sociaisMas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas. Além da dupla de protagonistas e da atriz Arlete Salles, a comédia acumula algumas participações especiais. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é uma delas. Quando as irmãs tentam encontrar a mãe, decidem buscar em um show dos intérpretes de “Evidências”, considerando que Dona Márcia foi backing vocal da dupla muitos anos antes.
Todavia, outra participação no mínimo inusitada é a do ator Lázaro Ramos. Inusitada porque, no longa-metragem de Susana Garcia, ele interpreta… Ele mesmo. Mirelly (Tatá) finge para a irmã, Mirian (Ingrid), que tem um romance com o ator. E, na verdade, ela é uma faz-tudo que cuida dos gatos do artista.
O elenco ainda conta com nomes como Márcio Vito, Jaffar Bambina e George Sauma. Minha Irmã e Eu estreia 28 de dezembro, nos cinemas.

Minha Irmã e Eu
Programa Xou da Laluche diretamente da @primetv_domeliseu @SBT
@lalucheoficial e @xoudalaluche
Creditos Trailer Paris filmes