Sula Miranda relembra tragédia pessoal e fala sobre os 40 anos de carreira no Sabadou com Virgínia: “O tempo mostra quem você é”

O Sabadou com Virgínia deste sábado, 1º de novembro, promete emoção, histórias inspiradoras e muita diversão com as presenças da cantora Sula Miranda, o artista Leo Picon e a influenciadora Erika Schneider. Juntos, eles conversam com a apresentadora, Margareth Serrão e Lucas Guedez e ainda participam dos quadros de sucesso da atração.

Sula Miranda, inclusive, relembra um dos períodos mais difíceis de sua vida e carreira. “No auge, com 26 anos, tinha acabado de me casar, aconteceu uma tragédia na minha vida: o meu marido se suicidou. Foi muito difícil, porque a imprensa julga, aponta o dedo e fala sem ter o conhecimento de como as coisas realmente aconteceram. Fui muito atacada. Eu era recém-casada e pensava: como vou explicar uma coisa que não fui eu quem decidiu?”, conta a cantora, que, com serenidade, afirma ter encontrado força no tempo e no trabalho.

“Não só a mídia, eu tinha que trabalhar, cumprir uma agenda lotada de shows e eventos. Graças a Deus, para mim, o melhor amigo é o tempo, porque ele passa e mostra quem você é e a que você veio”, completa.

A artista também aproveita para revelar detalhes sobre o novo projeto que marca suas quatro décadas de estrada. “A ideia é fazer um documentário contando a minha trajetória em formato de show.”

Além de Sula, o Sabadou também recebe Leo Picon e Erika Schneider, que compartilham momentos marcantes de suas trajetórias.

“Abri o Galleria Bar porque sempre gostei da noite e estive muito próximo do ambiente musical. Apresentei programa na MTV, e isso foi me aproximando cada vez mais desse universo. Com o tempo, o São Paulo Fashion Week começou a criar formatos comigo tocando nas cabines, e fui recebendo cada vez mais convites. Resolvi abrir uma frente para isso em 2022, quando tudo voltou após a pandemia. Estudei bastante nesse período e o que começou como um hobby virou trabalho”, relata.

Já Erika relembra o início da carreira e a decisão de seguir o sonho na televisão. “Saí de casa com 15 anos para morar na Alemanha. Meu pai é alemão e quis ir para lá sozinha, para aprender. Tinha tia e avó, então fui. Quando fiz 18 anos, voltei para o Brasil, continuei estudando, fazendo faculdade de Administração e comecei a estagiar em um banco. Foi quando várias agências começaram a me chamar para trabalhos como modelo, até que chegou um convite para fazer um teste no balé do Faustão. Nem contei para a minha mãe, mas eu fui, e passei.”

“Depois contei para ela que iria largar tudo, trancar a faculdade, mudar para o Rio de Janeiro e virar bailarina do Faustão. Na visão da minha mãe era lindo trabalhar na TV, mas ela tinha medo do que poderia acontecer. Eu disse que era nova e que, se não desse certo, eu voltaria. Deu tão certo que fiquei vários anos lá, fui bailarina, repórter, recebi convite para reality show e hoje estou aqui, sendo entrevistada”, finaliza.

Além do bate-papo, o programa também traz quadros cheios de diversão. No “Lucas Guedez Também Faz”, o amigo inseparável de Virginia mostra a apresentadora participando do ensaio da Grande Rio. E tem ainda o “Se Beber, Não Fale” e o “Sabadou Tem Que Beijar”.

O Sabadou com Virgínia vai ao ar neste sábado, 25 de outubro, a partir das 22h15 (de Brasília), no SBT.

Preencha o formulário e cadastre-se