Por meio do +Movimento +Teleton, 27ª edição da maratona anual de solidariedade passa a ser exibida ao vivo também no YouTube com apoio especializado do Grupo SehLoiro
O SBT, a AACD e o Grupo SehLoiro acabam de anunciar uma parceria que tornará a transmissão ao vivo da 27ª edição da Campanha AACD Teleton ainda mais próxima do telespectador. Com o apoio da SL MOD, vertical do Grupo SehLoiro voltada à moderação de live streaming, a maratona anual de solidariedade, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro (sexta-feira e sábado), passará a contar com o +Movimento +Teleton, uma live nos canais oficiais do SBT no YouTube, simultânea à tradicional exibição pela televisão aberta.
A transmissão na plataforma de vídeos online contará com moderação conduzida pelo Grupo SehLoiro em caráter totalmente voluntário. A atividade será feita de forma ininterrupta ao longo dos dois dias da Campanha AACD Teleton, totalizando 18 horas de duração. Para isso, a vertical SL MOD irá disponibilizar uma grande equipe remota de moderadores. Os membros do time irão se alternar a cada duas horas na função de gerenciar o chat do streaming oficial da campanha, interagindo com o público e ampliando seu engajamento.
“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade única de contribuir, de forma voluntária, com a moderação do chat de uma nova vertente da transmissão da Campanha AACD Teleton. É com um sentimento de alegria e solidariedade que assumimos o papel de apoiar a exibição interativa da maior mobilização social pelas pessoas com deficiência física no Brasil, que agora também estará ao vivo no YouTube”, diz Adriana Noronha, sócia-executiva do Grupo SehLoiro. “A ação também marca um movimento importante do nosso grupo para expandir a metodologia de moderação criada pela SL MOD a diversas categorias de conteúdos, buscando ir além das transmissões online de eSports”, afirma.
Com o tema Solidariedade e Gratidão, a Campanha AACD Teleton desse ano tem como meta arrecadar R$ 35 milhões. Todos os recursos angariados serão investidos em atendimentos, profissionais, infraestrutura e novas tecnologias, visando garantir a qualidade e a excelência nos mais de 800 mil atendimentos realizados em média a cada ano nas unidades da AACD espalhadas pelo Brasil. Desde o seu primeiro ano, a campanha, realizada em parceria histórica com o SBT, já ajudou a viabilizar mais de 15 milhões de atendimentos.
O público pode doar qualquer valor para a Campanha AACD Teleton utilizando as chaves PIX doeteleton@aacd.org.br (endereço de e-mail) e 11 94311-0144 (número de celular). É possível dobrar o valor da doação por meio da BIA, do Bradesco, mandando mensagem via WhatsApp ao número 11 3335-0237. Assim, a cada R$ 1 doado, o banco doará mais R$ 1.