O tradicional quadro “Câmeras Escondidas”, do “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, deste domingo, 03 de agosto, traz uma produção inédita em parceria com a Warner Bros. Brasil. Inspirada no novo terror “A Hora do Mal”, que estreia nos cinemas no dia 7 de agosto, a atração “As Câmeras Escondidas” promete sustos e tensão em uma realização cinematográfica digna das telonas.
Na brincadeira, a atriz Camila Porfiro conduz algumas pessoas selecionadas para realizar um teste cognitivo. Quando ficam sozinhas, assistindo a um trecho do filme, o ator mirim Gui Rodrigues surge saindo da tela. Ele representa uma das 17 crianças que aparecem na história. Em cena, Gui segura um galho, elemento simbólico do filme, e, ao quebrá-lo, desencadeia a aparição das outras 16 crianças, que invadem a sala quebrando janelas e causando um verdadeiro caos, provocando reações de pânico nos participantes.
Antes da trollagem começar, o diretor do longa, Zach Cregger, envia um recado especial ao público brasileiro, convidando todos para assistirem ao filme.
No enredo de “A Hora do Mal”, todas as crianças de uma mesma sala de aula desaparecem misteriosamente na mesma noite, menos uma, o que dá início a uma série de questionamentos sobre o que estaria por trás dos sumiços.
Esta produção inédita das “Câmeras Escondidas” em parceria com a Warner Bros. Brasil vai ao ar neste domingo (03) no “Programa Silvio Santos”.