Durante o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo 12 de outubro, a Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, lançou a nova campanha “A Alegria Viralizou”, reforçando seu posicionamento no mercado e registrando um passo importante no processo de modernização da marca. Também foi veiculada simultaneamente nas redes sociais da Jequiti e das estrelas da campanha. No mês de outubro, haverá ainda uma série de ações ao longo das principais atrações da emissora, como “Roda a Roda”, “Domingo Legal” e “Fofocalizando”. Para o programa diário de fofoca, foi elaborada uma ação especial, que contará com a participação da Cariúcha, Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel, além de ativações com influenciadores e artistas da casa.
Comemorando seus 19 anos, a Jequiti destaca sua identidade alegre, espontânea e de beleza acessível, conectando-se de forma ainda mais próxima com o público por meio de campanhas integradas entre a TV aberta, no SBT, e nas plataformas digitais. Uma nova Live Show de Ofertas, em celebração ao aniversário da marca está programada para ir ao ar no SBT, no dia 18 de outubro com a presença da cantora e recém parceira da marca Ana Castela.
Desenvolvida pela agência Mestiça, com base em pesquisas realizadas e inspirada em tendências de comportamento e consumo apontadas pela WGSN, autoridade global em previsões de tendências, a campanha conecta a identidade da Jequiti às novas formas de interação e conexão com o público. Segundo a WGSN, a alegria é uma das principais forças emocionais da atualidade, funcionando como motor de conexão social, expressão de identidade e desejo de bem-estar coletivo. A marca traduziu essa tendência em uma campanha com Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel como protagonistas, em narrativas curtas, bem-humoradas e altamente compartilháveis.
“A alegria sempre esteve no DNA da Jequiti e agora trouxemos essa característica para o centro da nossa comunicação, de uma forma integrada, moderna e digital. A campanha ‘A Alegria Viralizou’ aposta na alegria da vida real e na força das pequenas coisas que fazem a gente se sentir bem, como por exemplo comprar um perfume ou passar um batom, mas de uma maneira espontânea e bem-humorada, reforçando um espaço único que só a Jequiti poderia ocupar”, afirma Larissa Fontanini, Diretora de Marketing e Produto da companhia.
“Nos divertimos muito com os memes, com as brincadeiras e frases que viralizam com o nome da marca e claro, com a icônica piscadela da Jequiti. Para a gente é motivo de orgulho. Todos esses assets estarão presentes nessa campanha, traduzindo o nosso jeito alegre e divertido”, complementa.