No último domingo, dia 16/11, o programa do SBT comandado por Patricia Abravanel garantiu a segunda colocação absoluta na Grande São Paulo com a maior audiência do SBT.
A atração foi ao ar das 19:05 à 00:03 e marcou 7,4 pontos de audiência, 13,5% de share e 9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6,4 pontos de média durante a exibição de um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa esportivo.
Durante a faixa de confronto com o reality show, das 22:30 às 23:16, o programa de auditório do SBT marcou 7 pontos de média contra 5,7 da concorrente.
Domingo Legal mantém a vice isolada
Ontem, dia 16/11, o ‘Domingo Legal’ conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11:25 às 18:22, a atração marcou 6,4 pontos de audiência, 13,5% de share e 8,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média com uma atração infantil, uma sessão de filmes, um game show e um programa de variedades.
SBT Sports conquista boa audiência
No último domingo, dia 16/11, a atração do SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 07:30 às 08:30, o ‘SBT Sports’ marcou 2,2 pontos de média, 10,2% de share e 2,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,5 ponto de média.
Domingo Animado garante a segunda colocação
Na manhã do último domingo, dia 16/11, o programa infantil garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 09:00 às 10:00, a atração do SBT marcou 1,9 ponto de média, 6,1% de share e 2,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,2 pontos de média durante a exibição de um programa infantil.
Clube do Chaves registra bom desempenho
No último domingo, dia 16/11, o ‘Clube do Chaves’ conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 10:00 às 11:00, o ‘Clube do Chaves’ marcou 2,9 pontos de média, 8,3% de share e 3,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2 pontos de média com uma programação infantil.
SBT exibe “The Chosen” abre 73% de vantagem sobre a concorrente
No último domingo, dia 16/11, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 00:03 à 01:23, ‘The Chosen’ marcou 2,6 pontos de média, 8,8% de share e 4,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,5 pontos de média com um programa esportivo, uma série e um religioso.