O Sabadou com Virginia deste sábado, 22 de novembro, chega daquele jeito que o espectador gosta: leve, caótico, divertido e cheio de histórias que só poderiam acontecer na atração comandada por Virginia Fonseca. Ao lado da mãe Margareth Serrão e do amigo inseparável Lucas Guedez, a apresentadora recebe Igor 3K, Fábio Rabin e Márcio Victor, vocalista do Psirico, em uma noite que mistura humor, bastidores, música e boas doses de sinceridade.
Durante o programa, Igor 3K relembra o início da carreira e conta como seu canal nasceu: “Eu faço vídeos para a internet desde 2012, mas só fui criar um canal mesmo em 2014. Comecei fazendo vídeos de videogame e, na verdade, não era para eu ser o rosto do canal. Eu já dava aula, era formado, tinha filho e tudo, e meus irmãos, especialmente o mais novo, é que ficariam na frente. Mas eles saíram, e para mim acabou sendo uma excelente desculpa para jogar videogame com os meus amigos, porque eu podia dizer que era trabalho.”
“No início, como éramos eu e meus dois irmãos, o canal se chamava ‘Três Coelhos’, por causa do meu sobrenome. Esse nome é horrível, mas ficou mesmo depois de eles saírem. Eu falo muito palavrão, então a galera fazia uns perfis fakes… Fizeram um meu que, em vez de Três Coelhos, era Três C*, e aí virou 3K”, completa revelando a origem do apelido
Quem também chega trazendo caos é Fábio Rabin, que relembra o episódio em que foi detido durante a Copa do Mundo no Catar: “O Catar é um país muito restrito, não pode nem beber muito. Os bares ficam todos dentro dos hotéis, e a gente conseguiu fazer festa open bar para a torcida brasileira. Fazia 15 anos que eu não viajava sem a minha esposa. O jogo era às 20h, e eu comecei a beber às 10h. Bebi demais.”
Fechando o trio, Márcio Victor fala sobre o mais recente projeto audiovisual do Psirico, Lambão Weekend. “Reunimos o pagodão raiz, aquele que convida a família para dançar. Chamamos uma turma de influencers e convidados, como o Xanddy do Harmonia do Samba, o Kannário e alguns cantores de pagode que estavam desde o começo, mas não tinham tanta visibilidade. Ficou muito bom.”
Além das entrevistas, o Sabadou apresenta a estreia do quadro “Tá na Cara”, além dos já consagrados “Se Beber Não Fale” e “Em Busca do Corte Perfeito”.
O Sabadou com Virgínia vai ao ar neste sábado, 22 de novembro, a partir das 22h15 (de Brasília), no SBT.