O SBT comemora a Black Friday com game show, interação e multicanalidade. A emissora realizará em 26 de novembro, quarta-feira, o Black Friday Live Show, programa ao vivo que terá como apresentadores Celso Portiolli e Webe – personagem de Tiago Barnabé. Exibido às 22h45, a atração promete muito entretenimento com um jogo que alia perguntas e respostas das marcas patrocinadoras com corrida para colocar os produtos em carrinhos de supermercado. O formato especial contará com marcas como Cruzeiro do Sul, Dohler e Havan.
As ações de Black Friday do SBT se iniciaram em 15 de novembro com o “Caça Ofertas”, ações comerciais na programação e ativações nas redes sociais com influenciadores como Tati Zaqui, Edy Silva e Vovó Maria & Gabriel. Nos dias 27 e 28, a emissora levará mais atrações para o público e oportunidade para as marcas. Uma live com Webe será aberta no YouTube do SBT e será transmitida em em looping das 8h às 24h. O formato destacará as principais ofertas dos anunciantes e manterá a audiência conectada com os descontos e benefícios das marcas patrocinadoras.
“No Brasil, a Black Friday é muito mais do que uma sexta-feira, por isso, temos pacotes que contemplam ações de esquenta e sustentação por diversos dias, tudo isso em várias plataformas, desde a TV aberta, até streaming e canais no Youtube. Oferecemos uma jornada completa para o período das vendas”, afirma Marcos Kotait, diretor de Negócios Multiplataforma do SBT.