banner 1a

The Noite desta segunda-feira

O The Noite desta segunda-feira, 26 de janeiro, entra no clima da nostalgia, das risadas e do funk com a presença dos integrantes do Bonde do Tigrão, que celebram mais de 26 anos de carreira, atravessando gerações e mantendo o som vivo nas festas de todo o Brasil. No palco de Danilo Gentili, o grupo relembra histórias curiosas do início da trajetória e comenta os bastidores do sucesso que marcou os anos 2000.

Durante o bate-papo, os músicos contam que o nome original da banda era bem diferente do atual. “Essa história é meio louca. O nome era ‘Os Putões da Loira’. Mudamos por uma ideia do DJ Marlboro. Ele disse que, se a gente fizesse sucesso, aquele nome não seria legal”, explicam. Entre risos, completam: “A gente nem sonhava em fazer sucesso. Começamos a cantar para ver se conseguíamos pegar umas gatinhas. Não posso reclamar, enquanto era solteiro, eu curti bastante”.

Leandrinho também revela como surgiu o nome Bonde do Tigrão e relembra momentos marcantes da carreira, como o Disco de Ouro entregue por Gugu no Domingo Legal e a homenagem inesperada de Bruno Mars. “Foi uma surpresa e uma honra”, afirmam.

Compartilhe essa notícia:

Preencha o formulário e cadastre-se