Eliana visita a casa de Lucas Rangel, pioneiro nas redes sociais e um dos maiores influenciadores do Brasil! Ele abre a intimidade e mostra a mansão supertecnológica de mil metros quadrados com cascata e privada por comando de voz

Neste domingo19 de maio, na tela do SBTEliana viaja para Belo Horizonte, Minas Gerais e conhece a mansão tecnológica, divertida e belíssima do influenciador Lucas Rangel. Ele abre a intimidade, apresenta a mãe Ana Paula, mostra todos os cantos de sua casa, conta os detalhes de seu casamento com Lucas Bley, prova o “Cardápio Surpresa” da Chef Andreia Pimentel, explica as polêmicas envolvendo os artistas e diz se aceita ou não os famosos em sua lista de amigos.

CARREIRA DE LUCAS RANGEL

Lucas Rangel é um dos primeiros e mais importantes influenciadores do Brasil. Há mais de 10 anos, o mineiro tem gerado conteúdo para as redes sociais. No começo, aos 16 anos, ele criava vídeos de sátiras e o sucesso chegou de uma forma que tornou Lucas um dos mais assistidos da América Latina em uma única plataforma. 

 

No YouTube, ele explodiu! Hoje, Rangel coleciona mais de 2 bilhões de visualizações 11 milhões de inscritos em seu canal. Nas outras redes, os números são estrondosos. 57 milhões de seguidores que se encantam com seu jeito diferente de se comunicar, empreender e brilhar pela internet.

 

“No passado, a internet não tinha o profissionalismo do influenciador. Eu estava no ensino médio quando eu descobri o Vine, rede social de vídeos curtos. Eu fazia de brincadeira e eu morria de vergonha, quem me vê hoje não acha que eu tinha vergonha de gravar. Meus amigos me incentivaram a postar esses vídeos em redes sociais […]. Na época, meu pai ficou apreensivo, eu estava no ensino médio pronto para formar, fazendo vídeo, eu não tinha nem como provar que dava dinheiro, eu fazia por diversão e quando aconteceu, meu pai já era empresário, ele foi se interessando em empreender nesse universo e hoje ele trabalha comigo. Eu tenho uma agência de publicidade e de influenciadores e ele trabalha na minha empresa comigo; a gente tem uma sociedade”, relata o jovem.

 

Rangel também faz sucesso na internet invadindo as casas de celebridades e entrevistando as estrelas. Ele alega que o “Eliana visita”, quadro conceituado em que a apresentadora conhece a residência dos famosos, foi a grande inspiração dele para o projeto: “Eu não faço o ‘Pod Entrar’ sozinho, eu apresento, mas tem mais cinco pessoas na equipe. O roteiro é por minha conta, então fica mais livre. Vai fazer um ano que a gente lançou, mas a gente já foi para mais de 30 casas. Inclusive, você [Eliana] foi uma grande inspiração para a gente, sabia? Porque eu adoro você na casa de todo mundo, eu adoro. Quando a gente foi falar do quadro e foi pensar em como fazer, a gente pegou bastante inspiração de você”, explica o influenciador.

 

A mansão batizada de “Casa Rangel” tem mil metros quadrados com tecnologia de ponta a ponta. Tem sofá com encosto que se movimenta sozinho, tobogã radical dentro de casa, cascata e vaso sanitário comandados por voz.

 

CASAMENTO

Lucas Rangel, 26, e Lucas Bley, 31, se conheceram na internet, no início, eles eram apenas amigos até rolar o namoro em 2020. Bley, que também é influenciador digital, vai casar com Rangel. Eles estão produzindo um reality show desde os preparativos do casamento até o momento cerimônia. O casamento vai acontecer no Hotel Palácio Tangará. Bley confirma com exclusividade que será no dia 11 de novembro e o motivo da data é porque é “o aniversário da minha mãe que está lá no céu e eu quis fazer essa homenagem para ela”.

 

O grande evento será mais intimista, com 150 convidados. O casal afirma que preferem a presença dos familiares e amigos mais próximos:

 

“A gente comemora tantos aniversários, vai para tantas festas e não conseguimos dar atenção para todo mundo, então, vamos fazer um negócio especial, vai ser o momento mais marcante das nossas vidas. Nós vamos tentar reduzir para aproveitar com as pessoas que mais importam dentro de nossas vidas”, diz Bley.

 

“E a lista nem está com 150, não. Ela está com 110, ou seja, a gente nem conseguiu chegar no 150 ainda. Pode ser que nem chegue até 150, a gente não quer colocar pessoas que não tem conexão com o casal”, completa Rangel.

Preencha o formulário e cadastre-se