Festival 10 Horas de Arrocha lota Wet Eventos em noite épica

Evento reuniu grandes nomes do gênero e embalou a multidão

O clima de arrocha e sofrência tomou conta do Wet Eventos na noite deste sábado (16). O Festival 10 Horas de Arrocha recebeu aproximadamente 30 mil pessoas, que se reuniram para curtir uma noite épica, repleta de sucessos.

O festival contou com alguns dos maiores nomes do cenário do arrocha, que embalaram o público presente. A primeira atração a subir ao palco foi o cantor Theuzinho, que se apresentou pela primeira vez no evento e levou o público ao delírio com seus sucessos.

Em seguida, foi a vez do Boyzinho, Devinho Novaes, que trouxe sua voz potente para um show cheio de canções marcantes de sua trajetória. Entre elas, ‘Pele na Pele’, ‘Não Mudo’, ‘Eu Era’, entre outras, colocaram todo mundo para arrochar.

A terceira atração da noite foi a Baronesa, Klessinha — única mulher na grade de atrações — que apresentou canções do seu mais recente projeto, ‘Sem Tirar de Dentro’. Seu show foi marcante e repleto de músicas que fazem parte da trilha sonora dos apaixonados pelo arrocha.

Na sequência, o sergipano Nadson Ferinha subiu ao palco com um repertório envolvente, incluindo ‘Sete Bilhões’, ‘Como Um Beijo’, ‘Pele na Pele’ e ‘Sinal’. O público cantou junto do início ao fim.

O cantor Unha Pintada foi a quinta atração do festival — e uma das mais esperadas da noite. O artista não escondeu a alegria de estar, mais uma vez, no maior festival de arrocha do planeta.

Celebrando 10 anos de carreira em 2025, Kevi Jonny foi a sexta atração da noite. A ocasião se tornou ainda mais especial, pois o cantor escolheu o evento como palco para a gravação do seu audiovisual comemorativo.

O romântico Silvanno Salles levou todo o seu sentimento para o palco, embriagando os corações apaixonados com hits como ‘Mentes Tão Bem’, ‘Saudades’, ‘Tô Carente’, ‘Locutor’, ‘Fotos e Lembranças’, entre outros sucessos que marcaram sua trajetória.

A penúltima apresentação ficou por conta de Tayrone, que não deixou ninguém parado ao entoar os maiores sucessos de sua carreira, fazendo a multidão dançar e arrochar até o fim.

Encerrando a noite, já com o dia amanhecendo, o irreverente Heitor Costa subiu ao palco ao som de ‘Pássaro Noturno’ e finalizou o festival com muita animação.

O Festival 10 Horas de Arrocha é uma produção do Pida e da Salvador Produções.

Para mais informações, acesse: @10hdearrocha, @ssaproducoes e @pida.

Fotos: Lucas Leawry e Walter Guedes

Preencha o formulário e cadastre-se