Key Alves é sabatinada por Danilo Gentili e os especialistas do “Roda Solta” no The Noite desta quarta (3)

Influenciadora digital, jogadora de vôlei, famosa por seu perfil no OnlyFans e agora também na Playboy. Essa é Key Alves, que vai estar no centro do Roda Solta desta quarta-feira, 3 de abril, para responder às perguntas trazidas pelos ‘doutores’ Confuso Sobrinho, Elvis Porteiro, Tom de Moletom, Madruguinha do Brasil, Diguinho, Dilera e Rafael Cortez. A convidada, claro, fala a respeito do seu atual momento na carreira, marcado pelo seu retorno ao vôlei. “Fiz uma cirurgia no joelho. Tinha uma lesão e por isso não estava jogando, mas vou voltar”.

As perguntas seguem e Key fala a respeito de sua participação no BBB 23, as comparações com sua irmã gêmea Keyt Alves, que também participa de parte do Roda Solta, e sobre relacionamento. A influenciadora, inclusive, diz que pretende se casar no futuro.

“Quero casar. Primeiramente, acho que tem que ter a mesma profissão que a minha. Como terá a mesma rotina, os dois vão se entender. Sabem que é difícil estar o tempo todo junto, o quanto é cansativo, treinos, viagens (…)”, afirma.

Também nesta quarta, Danilo Gentili recebe o cantor sertanejo Thiago Carvalho, que passou a ter como empresário o cantor Leonardo. “Sempre tive ele como um grande ídolo, fonte de inspiração. Todo mundo o ama e somos muito felizes de tê-lo como um dos maiores sertanejos do nosso país”.

Dono de diversos hits que emplacaram nas rádios pelo Brasil, como “Nem pra ser solteiro eu presto”, parceria com Hugo & Guilherme, “Beijoqueira”, que canta com Simone Mendes, e “Arranhando o Azulejo”, Thiago Carvalho conta como conheceu Leonardo.

“Tive o privilégio de uma vez, em Pompéu, Minas Gerais, abrir o show do Leonardo. Lá o conheci pessoalmente e fiz uma foto como fã. A partir daí comecei a me envolver no meio da música sertaneja com amizades. No decorrer de 2023 tive a felicidade de ter o convite para ser agenciado pela Talismã e tê-lo como empresário. Para mim é uma conquista muito grande, um passo importante na minha vida”, ressalta.

“Canto desde os 13 anos de idade, mas considero o start mesmo da minha carreira mesmo em 2018, quando abandonei tudo que fazia para viver de música”, finaliza Thiago Carvalho, que, antes de se dedicar a profissão atual, trabalhou como costureiro de mochilas escolares e bolsas, além de barbeiro,

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Preencha o formulário e cadastre-se