Uma grande novidade desembarca no Brasil, desta vez com a TODOMODA, a marca argentina mais amada das Américas, que lançou licenciamento de produtos exclusivos para a novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT e Prime Video, a qual é exibida de segunda a sexta, às 20h45 na TV e disponível no streaming. A parceria de sucesso começou com o pé direito. A coleção foi lançada no dia 23 de outubro em suas 10 lojas físicas em São Paulo e no e-commerce da marca. Dentro do mix de produtos apresentados, os fãs da novela poderão encontrar bijous, bolsas, mochilas, acessórios de cabelo e muitos acessórios supercoloridos para deixar o look ainda mais divertido.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Todomoda, posso afirmar que o resultado da linda coleção nas lojas é um trabalho em equipe bem sucedido, que foi possível pela reciprocidade na união de forças. O reconhecimento do público é excelente. Ainda serão lançados novos produtos. Nossos fãs podem aguardar!”, declara Luis Fernando Lopes, executivo de licenciamento do SBT.
Aterrissada no Brasil em 2019, a TODOMODA chega com o objetivo de construir também no país, a sua liderança no segmento, que é mais do que comprovada na maioria dos países da América Latina onde, em muitos deles, é considerada como uma “LoveBrand”.
Julieta, a protagonista da novela, utiliza colar exclusivo produzido pela TODOMODA. O lançamento da coleção da novela “A Infância de Romeu e Julieta” está sendo absoluto sucesso! Uma encantadora comunicação foi implementada em suas lojas.
“O DNA da novela combina perfeitamente com a TODOMODA. Nosso intuito é trazer conexão com o público, falando de amizade, respeito, ludicidade e alegria através de produtos feitos de forma responsável”, comenta Patricia Sá, gestora da marca TODOMODA.
Muito além de cores e alegria, a TODOMODA possui o intuito de promover uma experiência simples e descomplicada nos seus canais de contato com os consumidores e comunidade de fãs. Desde as redes sociais até as lojas físicas, cada pessoa recebe um atendimento personalizado de acordo com sua necessidade e estilo.
Loja do shopping Pátio Paulista, flagship da marca (Divulgação/SBT)