Verdade ou mentira? Danilo Gentili recebe Mike Baguncinha no The Noite desta segunda, 1º de abril

Hoje é 1º de abril e o The Noite com Danilo Gentili recebe o maior herói que o Brasil e o mundo já viram: Mike Baguncinha, o Comandante Falcone. O bem-humorado “agente da lei e comandante” fala sobre sua subida de patente e comenta com orgulho: “Fui promovido a comandante do FBI”.

Um dos “maiores agentes da lei mundial”, Falcone, em tom divertido, fala sobre os feitos que já alcançou ao longo de sua carreira e situações pelas quais passou, como quando precisou vestir um paraquedas no ar ou ainda quando surfou em um penhasco de neve de 500 metros de altura.

Mike Baguncinha, que diz estar lançando uma criptomoeda e uma marca de cerveja com o seu nome, em um ato de bravura, mostra sua coragem e habilidade ao defender o SBT de uma “invasão” que ele achava ser real, mas havia sido encenada pela produção do programa.

“Era uma brincadeira. Mas foi um ato de heroísmo. Esse cara não pensou duas vezes, foi e agiu achando que era verdade”, enalteceu Danilo Gentili, antes de condecorar o convidado pela sua ação.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Preencha o formulário e cadastre-se