Depois do sucesso da edição comemorativa que celebrou os 43 anos do “Viva a Noite”, o clima de nostalgia volta a tomar conta da programação do SBT. A atração retorna com mais diversão e emoção, resgatando a essência que transformou o “Viva a Noite” em um dos maiores fenômenos da televisão brasileira.
Com carisma e irreverência, Luis Ricardo e Liminha conseguem reunir no palco grandes nomes que fizeram história nos anos 80 e 90. Nas gincanas, os times se formam com Oscar Magrini, Mateus Carrieri e Bozo, enfrentando Catia Paganote, Sônia Lima e Mara Maravilha, em disputas cheias de humor, improviso e interação com a plateia.
Um dos pontos altos da edição é a icônica “Prova do Fusca”, que leva dois carros para dentro do palco e transforma o estúdio em uma grande arena de competição. A missão é simples e divertida: colocar o maior número possível de pessoas da plateia dentro do veículo em apenas um minuto.
O programa também aposta em novidades, como a gincana “Que Vídeo é Esse?”, que testa a memória dos convidados com comerciais que marcaram os anos 80 e 90. E, após o sucesso do “Rambo Brasileiro”, quadro que consagrou a busca pelo homem mais forte do Brasil, chegou a vez da força feminina ganhar destaque com a escolha inédita da “She-Ra brasileira”, ícone dos anos 80. Pela primeira vez, quatro participantes disputam o título, com votação da plateia e dos convidados. A vencedora leva R$ 3 mil, além de hospedagem para um fim de semana no Hotel Jequitimar, com acompanhante.
Os shows musicais completam o clima de festa. O “Grupo Yahoo” sobe ao palco e canta o clássico “Mordidos de Amor”. A atração também recebe as “Paquitas”, Virginie, do “grupo Metrô”, além de Amado Batista, que embala o público com seus grandes sucessos. Bozo e Mara Maravilha também participam das apresentações.
E claro, não poderiam faltar as tradicionais marchinhas, marca registrada do “Viva a Noite”. Com carisma e interação, Luis Ricardo interpreta: “Bugalú”, “Fio-Dental”, “Vem Dançar Comigo” e “Baile dos Passarinhos”.
“Viva a Noite” vai ao ar nesta sexta-feira (12), logo após o “Programa do Ratinho”, na tela do SBT.